Pouco conhecido Fatos sobre Carlos.

Em depoimento, Coutinho contou qual foi contratado através Schahin em 2005. Uma do suas atribuições, declarou, era criar o cadastro da empresa junto à Petrobrás, para que a Schahin participasse Destes procedimentos licitatórios específicos da estatal.

WTorre – Absolutamente não! A transaçãeste comercial foi feita diretamente entre as duas empresas privadas, nenhumas nenhuma interferência ou auxílio, ou consultoria do ex-ministro. Todos os pagamentos estãeste registrados nos nossos balanços.

Segundo Pedro Barusco, Carlos Eduardo Veiga pagou de R$ 400 mil a R$ 600 mil para ele, nas negOciações por ampliaçãeste do contrato do estaleiro em nome da WTorre. Houve pagamentos e referentes a que?

Para além disso, a maté especialmenteria é baseada unicamente em origens anônimas qual alardeiam investigações usando este claro objetivo do lançar suspeitas desprovido qualquer fundamento nos fatos.

Os serviços foram prestados, porém nenhum contrato foi fechado por conta desta consultoria por curto prazo para o desenvolvimento por negócios.

WTorre – Nãeste! ESTES aditivos surgiram em função do alterações pelo projeto original, sempre a pedido da contratante e utilizando as devidas justificativas técnicas. Todos os pedidos por alterações, as notas té especialmentecnicas de que as justificam e ESTES pagamentos estãeste devidamente registrados.

O contrato com a JD Consultoria, como detalhadamente esclarecido nos depoimentos à Justiça, foram relativos a abertura de oportunidades na confira esses caras América Latina, em particular no Peru e em Cuba e é anterior ao negócio da Petrobras.

Como os serviçESTES eram eventuais, na medida da solicitaçãeste da cliente, não havia contrato por prazo determinado.

Os contratos da JD usando a Engevix e com a JAMP tiveram o objetivo por prospectar negócios para a construtora no Peru, este de que é confirmado pelos executivos da Engevix.

A popularidade do nome começou na Europa graças a Carlos Magno. Rei dos francos, de que viveu entre os anos de 742 e 814, e incorporou uma grande parte da Europa Ocidental e Central ao impfoirio franco.

O ex-ministro, espontaneamente, já apresentou ampla documentação A cerca de seus contratos de consultoria e, por duas vezes, já se colocou à inteira disposição da Justiça do Paraná de modo a prestar depoimento.

Os investigadores da Lava Jato encontraram indícios por desvios do recursos da Petrobrás na construçãeste do Estaleiro Rio Enorme (RS), iniciada em 2006, e nos contratos fechados de modo a produçãeste de cascos do plataformas e sondas do verifique aqui exploraçãeste de petróleo, no local, a partir do 2010.

“A WTorre esclarece qual nãeste teve participaçãeste na obra de expansãeste do Centro de Pesquisas da Petrobras; qual nãeste recebeu ou pagou a agente público ou privado nenhum valor referente a esta ou a mais sobre o autor qualquer outra obra pública.

Este ex-ministro já reiterou em Muito mais do uma oportunidade que não teve qualquer ascendência na nomeaçãeste de Renato Duque de modo a diretoria da Petrobras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *